Labrador

CRIADORES DE LABRADORES EM SÃO PAULO - CAPITAL, NAS CORES : CHOCOLATE, AMARELO E PRETO NINHADA NASCIDA EM AGOSTO/2006 - DISPONÍVEL ATUALMENTE APENAS COR PRETO Com pedigree, netos de campeão. Entregamos com a as 3 doses da vacina V10

31

de
outubro

LABRADORES MACHOS PRETOS, LINDÍSSIMOS, CONFIRAM!!

TELEFONE: (11) 2909-7123

NÃO TEMOS FILHOTES NO MOMENTO

FOTOS TIRADAS EM 31-10-2006

Eu tinha acabado de dar um mergulho no meu pote de água, tava secando no solzinho…  

 Hoje tá um calor….

Eu e o papi cansadinhos

Eu amo meu irmãozinho!!!

12

de
setembro

JÁ GANHAMOS UM LAR E DONOS MARAVILHOSOS!!

TELEFONE: 2909-7123  CEL: 9447-7772 OU 9329-6619

COM PEDIGREE CBKC E 1ª VACINA V10

 

24

de
agosto

RESERVE SEU FILHOTE

AINDA TEMOS FILHOTES DISPONIVEIS

TEL: 11 2909-7123 OU 9329-6619 OU 9447-7772

OI!! TÔ TE ESPERANDO, VEM ME BUSCAR????

QUERO COLO - AU AU AUUUUUUU !

FUI FISGADO !!!

 

11

de
agosto

FILHOTES AMARELOS OU PRETOS DISPONÍVEIS

OLHA SÓ QUE FOFURAS - NO MOMENTO NÃO TEMOS NINHADA DISPONIVEL

TELEFONE 2909-7123

CADÊ A MAMÃE???

ADIVINHA QUEM É???

 

OLHA A PAAAATA!

AI QUE CANSEIRA , A FARRA FOI BOA!!

1

de
agosto

NASCERAM DIA 01/08/2006

 A NINHADA DA MEG , SÃO 5 AMARELOS E 3 PRETOS

TEL: (11)  2909-7123 OU  CELULARES: 9447-7772 OU 9329-6619

E MAIL: filhotedelabrador@terra.com.br

 MEG AINDA PRENHA: SERENIDADE, DOÇURA E SONINIHO….

 APÓS MAMAREM

 ABENÇOADOS  MATERNIDADE  MÃE É MÃE!!!

 

 JÁ FORAM TODOS VENDIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1

de
junho

FILHOTES PREVISTOS PARA AGOSTO

NOSSA LINDA MEG E NOSSO FOFÍSSIMO BUDDY ESTÃO AGUARDANDO UMA NINHADA PARA AGOSTO, AGUARDEM !!!!

 

ELES SERÃO VENDIDOS A PARTIR DE 15 DE SETEMBRO/2006

RESERVE JÁ O SEU - NAS CORES PRETO OU AMARELO

 

TEL (11) 6909-7123

CEL: (11) 9447-7772 ALEXANDRE OU 9329-6619 JÉSSIKA

 

3

de
maio

A NINHADA DE JANEIRO JÁ ESTÁ TODA VENDIDA

Agradecemos a todos os compradores que adquiriram a ninhada anterior entre abril e junho. Esperamos que estejam todos bem, se puder envie-nos as fotos deles…

Aos fututos compradores, a nova ninhada de amarelos e pretos começará a ser entregue em 15 de setembro/2006, reserve já o seu! São nas cores pretos ou amarelos… lindos!

CURTA AS FOTOS DOS FILHOTES NASCIDOS EM JANEIRO E QUE JÁ TEM UM DONO MUUUITO LEGAL:

 

Nosso pelo é mais "brilhoso" que de uma PANTERA!!

foto tirada 11/05/06

com pedigree da CBKC !!

Olha que belezura a nossa mamãe - ela chama BRENDA, tirou foto dia 11/05/06

Ele é o cão - é o cão : Buddy nosso suuuper pai !! (talentoso)

 

3

de
abril

JÁ FORAM VENDIDOS

Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." –Philip Ochoa

CELULARES: 9447-7772 OU 9329-6619

 

 

15

de
março

QUANDO NASCERAM ERAM UM MONTINHO DE CACHORRINHOS..

 SOMOS CRIADORES DA RAÇA RETRIEVER DO LABRADOR !  TEMOS DISPONÍVEL NA COR  PRETO

RESERVE SEU FILHOTE: (11) 2909-71239447-7772 ou 9329-6619

 TEL 2909-7123 E. Mail: filhotedelabrador@terra.com.br

15

de
março

ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DA RAÇA

 

TELEFONE 2909-7123 ou 9447-7772 ou 9329-6619

E. MAil:  filhotedelabrador@terra.com.br

 

NACIONALIDADE: Inglaterra

CLASSIFICAÇÃO: Companhia

Porte: Grande

TEMPERAMENTO: Balanceado

TREINABILIDADE: Fácil

GRAU DE PROTEÇÃO: Baixo

ESPAÇO NECESSÁRIO: Grande

ALTURA MÍNIMA: 56 cm

ALTURA MÁXIMA: 63 cm

PESO MÍNIMO: 25 Kg

PESO MÁXIMO: 34 Kg

NÍVEL DE ENERGIA: Alto

CORES: Preto, chocolate, amarelo

TIPO DE PÊLO: Curto e denso

TROCA DE PÊLO: Frequente

NECESSIDADE DE TOSA: Não

 

Posts mais antigos »

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://filhotedelabrador.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.